English Portugal
Portuguese

Entregamos para todo o Brasil

Política de troca e devoluções

1- Condições para Troca ou Devoluções

A equipe da MICROSPIN está constantemente investindo em treinamentos de atendimento e garantia de qualidade para melhoria constante dos produtos e serviços, promovendo com isso a satisfação de seus clientes.

O cliente poderá solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, porém precisam ser observadas as seguintes condições:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, isto é, da forma que foi recebido;

- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

2 - O que fazer para devolver o produto?

Envie um e-mail para comercial@microspin.com.br ou mensagem por whatsapp para o SAC e informe o número da Nota Fiscal e motivo da devolução.

Formas de Ressarcimento: Mediante aprovação da devolução, a MICROSPIN efetuará o ressarcimento do valor pago nas mesmas condições que o cliente efetuou o pagamento da compra.

3 - Para os produtos com Defeito.

Envie e-mail ou mensagem por whatsapp e anexe imagens do produto com defeito e relate o defeito do produto.

Nos casos, de defeito a MICROSPIN enviará um novo produto e pedirá a devolução do produto com defeito para na análise interna da Garantia de Qualidade.

Nos casos de defeito de fabricação, a MICROSPIN arcará com os custos de logística para envie do novo produto e com custos da logística reversa para devolução do produto com defeito.

4 - Troca de Produtos

Envie e-mail ou mensagem por whatsapp e relate o motivo da troca de Produtos.

Nos casos, de troca a MICROSPIN enviará um novo produto e pedirá a devolução do produto.

Nos casos de troca de produtos, a MICROSPIN não arcará automaticamente com os custos de logística para envie do novo produto e com custos da logística reversa para devolução do produto com defeito.

Em casos de dúvidas, os clientes poderão entrar em contato com nosso Departamento Comercial.

+55 (16) 99752-0973
+55 (16) 99648-2442
+55 (16) 3204-2640
+55 (16) 3203-8707 SAC
comercial@microspin.com.br

 

 

 

 

 

 

 
Fale Conosco pelo WhatsApp